segunda-feira, 22 de junho de 2015

A paixão invadiu meu coração

Pereira havia me dito que Inocência era bela e merecia respeito, ressaltando que nenhum homem poderia chegar perto dela, que não fossem os membros da família. Eu teria esse privilégio apenas por ser médico. Mas nunca, em nenhum de meus sonhos, pude imaginar o quão bela era realmente a moça. Chegando em seu quarto para avaliar seu estado de saúde, vi a moça abatida, escondida por diversas cobertas. Ao me olhar, pedi que soltasse o cabelo, longas madeixas morenas caíram sobre seus ombros e, naquele momento, senti a paixão invadir meu coração com a visão de tamanha beleza. Receitei-lhe alguns remédios e aconselhei que tomasse banhos de sol durante o dia (viram, ser médico não é uma tarefa tão difícil). #medico

Nenhum comentário:

Postar um comentário